AMAZONENSE: Fast vence de virada; Manaus também ganha

Fast e Manaus saíram na frente na disputa por uma vaga na final

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 23/03/2022

Jogador do Fast comemora gol
Fast está mais próximo da final do Amazonense (Foto: Rodrigo Silva/Fast)

Manaus, AM, 23 (AFI) – As semifinais do Campeonato Amazonense começaram a todo vapor. Manaus e Fast saíram na frente na batalha por uma vaga na final do estadual. O Fast derrotou o Princesa de Solimões por 2 a 1 e o Manaus venceu o Nacional por 1 a 0.

OS JOGOS

Quem saiu na frente no jogo de ida entre Fast e Princesa de Solimões foi o time visitante. Miliano abriu o placar aos 36 do primeiro tempo para o Princesa. O Fast empatou aos 29 do segundo tempo com Pedro Pires. Aos 49, com o empate dado praticamente como certo, Felipe Matheus virou o jogo para o Fast.

Do outro lado da capital amazonense, o Nacional perdeu por 1 a 0 contra o Manaus, o time da casa. O único gol do jogo saiu aos 28 do primeiro tempo, com Gutierrez.

Jogador do Fast comemora gol
Fast está mais próximo da final do Amazonense (Foto: Rodrigo Silva/Fast)

JOGOS DE VOLTA

Nos jogos de volta, tanto o Fast como o Manaus jogam pelo empate. Interessante perceber que ambos os times derrotados possuem uma campanha melhor que os vencedores na primeira fase.

No sábado (26), às 16h30, o Nacional recebe o Manaus. No domingo (27), às 16h30, o Princesa de Solimões recebe o Fast Clube.

Finalizado
Manaus-AM
MAN
1 0
Nacional
NAM
Finalizado
Fast Clube-AM
FAS
2 1
Princesa do Solimões
PRS