AMAZONENSE: Fast Clube e Princesa do Solimões farão a decisão

O primeiro empatou e o segundo venceu, garantindo a classificação

Confirmando seu favoritismo que se arrasta desde o início da competição, o Fast Clube, de Carlinhos Bala, garantiu a classificação para a final da 1ª fase do Campeonato Amazonense, chamada de Taça Estado do Amazonas.

Manaus, AM, 05 (AFI) – Confirmando seu favoritismo que se arrasta desde o início da competição, o Fast Clube, de Carlinhos Bala, garantiu a classificação para a final da 1ª fase do Campeonato Amazonense, chamada de Taça Estado do Amazonas, ao empatar sem gols contra o Nacional, fora de casa. Seu adversário será o Princesa do Solimões que ao bater por 3 a 1 o Nacional Borbense, carimbou a vaga.

Os dois confrontos contaram com a cobertura do Futebol Interior em tempo real com seu placar ao vivo.

As classificações
Considerado desde o início do Campeonato Amazonense como grande favorito para conquistar o título, o Fast Clube, que conta com o artilheiro Carlinhos Bala, garantiu sua classificação para a grande final da 1ª fase ao empatar por 0 a 0 contra o Nacional, fora de casa. O passaporte para a final porém, veio no jogo de ida da semifinal, quando jogando em seus domínios, bateu o adversário por 4 a 2.

O confronto entre Princesa do Solimões e Nacional foi de muito mais emoção. O grande herói da classificação foi Michel, que anotou nada menos do que os três gols do time de casa. Já o tento dos visitantes ficou por conta de Alemão.

Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o Nacional tinha a vantagem de até mesmo perder por 1 a 0; vantagem que não se confirmou. Com a vitória por 3 a 1, o Princesa confirmou a força do Grupo A, que terá seus dois primeiros colocados na grande decisão.

Em confronto válido pela 5ª rodada da fase de grupos, o Fast que até então havia vencido todos os seus confrontos, conheceu sua primeira derrota justamente para o adversário da decisão, por 1 a 0, terminando com a segunda vaga do grupo.

Confira os resultados da 2ª rodada
Nacional
0
x
0
Fast Clube
Princesa do Solimões
3
x
1
Nacional Borbense

Veja a Classificação!