AMAZONENSE: Com empate sem gols, Princesa é Campeão da Taça da Amazonas

Time com a melhor campanha na fase de grupos entrou em campo precisando apenas de um empate

O Campeão da Taça Estado do Amazonas, válida pela primeira fase do Campeonato Amazonense, finalmente foi definido. O Princesa de Solimões conquistou a taça em cima do Fast Clube e está garantido na final do Campeonato Amazonense.

Manaus, AM, 22 (AFI) – O Campeão da Taça Estado do Amazonas, válida pela primeira fase do Campeonato Amazonense, finalmente foi definido. O Princesa de Solimões conquistou a taça em cima do Fast Clube e está garantido na final do Campeonato Amazonense.

Após um jogo de ida fora de casa e sem gols, o Princesa entrou em campo apenas precisando de um empate, por carregar o título de melhor campanha na fase de Grupos da Taça Estado do Amazonas. E assim fez. Como na partida anterior, o duelo em Manucapuru terminou sem nenhum dos times balançar as redes e sem grandes emoções, deixando a melhor para o time da casa.

Agora, os times aguardam os jogos válidos pela Taça Cidade de Manaus, válida pelo segundo turno do Campeonato. O Fast Clube estreia nesta quarta, em casa, diante do Holanda. Já o Princesa, encara o Nacional Borbense, tambmbém nesta quarta.

Confira os resultados da 2ª rodada
Princesa do Solimões
0
x
0
Fast Clube

Veja a Classificação!