Amazonense: Árbitro é agredido em jogo de seis gols entre Fast e Penarol

Em partida que terminou em 3 a 3, Uescley Regison levou soco do treinador de goleiros penarolense

0002048174275 img

Manaus, AM, 03 (AFI) – Apesar do jogão entre Fast e Penaroll, que acabou empatado em 3 a 3, nesta quarta-feira à tarde, no estádio da Ulbra, a partida não ficou marcada pelos gols ou pela emoção. O jogo ficou marcado pela agressão ao árbitro Uescley Regison, que levou alguns socos de Guanir Conceição, preparador de goleiros do time do Penarol.

Segundo Vladimir Bastos, presidente da Comissão de Arbitragem do Amazonas, que acompanhou a partida no estádio, os jogadores do Penarol reclamaram que o árbitro deu sequência a uma jogada quando um atleta da equipe estava caído no chão. Por acaso, no prosseguimento do lance, um dos gols do Fast acabou saindo. Após a partida, o árbitro registrou Boletim de Ocorrência.

0002048174275 imgLissandro Windisson

Ao término da partida, a presidente do Penarol, Patrícia Serudo, afirmou que o goleiro Robdson também foi agredido durante o jogo. Segundo ela, um dos polícias que tentaram conter a confusão estabelecida com o árbitro, espirrou spray de pimenta nos olhos do jogador.

Partida movimentada cheia de gols
Apesar da confusão, o jogo entre Fast e Penarol foi bastante emocionante. Rosembrick, Carlinhos Bala e Diogo Galvão marcaram para os donos da casa. Léo Silva, duas vezes, e Ramon, empataram com o time penarolense. Com o resultado, o Fast aparece na 3ª posição do Grupo A, com dois pontos. No Grupo B, o Penarol também aparece em terceiro, com cínico pontos.