AMAZONENSE: Amazonas e Nacional vencem na abertura do Barezão 2025
Gustavo Ermel, duas vezes, Robertinho e Jonathan Palacios marcaram os gols da vitória aurinegra diante do Astronauta, estreante na primeira divisão
Manaus, AM , 25 (AFI) – O estádio Larissa Silva, em Presidente Figueiredo, recebeu o primeiro jogo do Campeonato Amazonense de 2025, na tarde deste sábado (25). O Amazonas FC confirmou o favoritismo e goleou o Sete FC por 4 a 0, somando os primeiros pontos no Estadual.
Gustavo Ermel, duas vezes, Robertinho e Jonathan Palacios marcaram os gols da vitória aurinegra diante do Astronauta, estreante na primeira divisão.
Com a vitória, o Amazonas soma os três pontos e assume a ponta da tabela do grupo B. Na segunda rodada, o Aurinegro enfrenta o Parintins na quinta-feira (30), às 16h30 (de Manaus), no estádio Larissa Silva, em Presidente Figueiredo. O Sete recebe o São Raimundo na quarta-feira (29), às 16h30, no estádio Carlos Zamith.
Manaus x Nacional
No principal duelo da primeira rodada do Barezão, o Nacional venceu o Manaus por 1 a 0, em jogo disputado na Arena da Amazônia, na noite deste sábado (25). O único gol da partida foi marcado pelo meia David Peninha.
O Nacional recebe o Princesa do Solimões na próxima quarta-feira (29), às 16h30 (de Manaus) na Arena da Amazônia, pela segunda rodada do Estadual. O Manaus joga contra o Manauara na quinta-feira (30), às 16h30, no estádio da Colina.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Estaduais
Grêmio Prudente 1 x 1 Ituano - Em jogo de chances, empate persiste
10/01/2026 -
Estaduais
Cruzeiro 1 x 2 Pouso Alegre - Pousão azeda a festa da Raposa
10/01/2026 -
Estaduais
BAIANO: Vitória começa com empate frio diante do Atlético-BA
10/01/2026 -
Estaduais
GOIANO: Atlético-GO e Vila Nova fazem jus ao favoritismo e vencem na estreia
10/01/2026





































































































































