Amazonas tenta atravessar Guarani, e acertar o retorno de meia-atacante
Para isso, a Onça terá de superar a concorrência do Guarani, que já tem negociações avançadas para contratar o meio-campista
O Amazonas tem interesse no retorno do meia argentino Diego Torres, do Vila Nova.
Manaus, AM, 03 (AFI) – O Amazonas tem interesse no retorno do meia argentino Diego Torres, do Vila Nova. Para isso, a Onça terá de superar a concorrência do Guarani, que já tem negociações avançadas para contratar o meio-campista.
O Bugre promete grande esforço financeiro para viabilizar a contratação do meia, que é desejo antigo da diretoria. Torres possui contrato com o Vila até o dia 10 de dezembro, e soma um gol e cinco assistências em 25 jogos na temporada.
SALÁRIO ALTO
Diego oscila entre titular e reserva no Vila Nova e tem permanência incerta no clube. Para clubes de Série C, como o Guarani, o salário do atleta é considerado alto. Porém, isso pode não ser um entrave para o Amazonas, que deve oferecer salário próximo ao qual o meia recebia no ano passado.
Antes de reforçar o Vila em 2025, Torres ficou dois anos seguidos no Amazonas. O atleta soma 44 jogos pela Onça, com três gols e cinco assistências. Além do clube amazonense e do Vila, o argentino já passou por Vitória, CRB, Chapecoense e Deportes Iquique, do Chile.
PRÓXIMO JOGO
Buscando sair do Z-4 da Série B, o Amazonas recebe o Athletic, em confronto direto na luta contra o rebaixamento. A Onça é a 19ª colocada da competição com apenas seis pontos. Enquanto o clube mineiro é o vice-lanterna do campeonato com seis.
A bola rola na próxima segunda-feira (08), às 19h30. O jogo é válido pela 11ª rodada da Série B, e será realizado no estádio Carlos Zamith, em Manaus.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Mercado da bola
Grêmio anuncia atacante eleito 'melhor jogador' do Colombiano
10/01/2026 -
Mercado da bola
Coritiba anuncia zagueiro ex-Fluminense e Grêmio
10/01/2026 -
Mercado da bola
Corinthians entra na briga com São Paulo por volante do Flamengo
10/01/2026 -
Mercado da bola
Botafogo empresta Jeffinho a clube da China por R$ 1,8 milhão
10/01/2026





































































































































