Amazonas não tem lateral-direito para encarar o Atlético-GO

Em contrapartida, Zanardi ganha o retorno do artilheiro do time na Série B

Enfim, o Amazonas venceu a primeira partida como visitante nesta Série B do Campeonato Brasileiro e conseguiu sair da lanterna.

Nilson Castrillón saiu machucado do último duelo — Foto: João Normando/AMFC
Nilson Castrillón saiu machucado do último duelo — Foto: João Normando/AMFC

Manaus, AM, 27 (AFI) – Enfim, o Amazonas venceu a primeira partida como visitante nesta Série B do Campeonato Brasileiro e conseguiu sair da lanterna.

Na noite desta segunda-feira (25), em um dos jogos que fecharam a 23ª rodada, visitou e venceu o Avaí, pelo placar de 2 a 1, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

ALÍVIO

Com o resultado, o Amazonas subiu para a 17ª colocação, com 24 pontos. O Botafogo-SP, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem um a mais: 25.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp

DESFALQUES NO AMAZONAS

A Onça-Pintada volta a campo na próxima semana para a disputa da 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (01), a equipe visita o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 16h00.

Para o duelo, o técnico Márcio Zanardi terá que encontrar um jogador para atuar na lateral-direita, já que Carlos Akapo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Nilson Castrillón se recupera de uma lesão. Por ser um problema muscular, dificilmente entrará em campo.

RETORNO DO ARTILHEIRO

Foto: João Normando/Amazonas FC
Foto: João Normando/Amazonas FC

Em contrapartida, o torcedor auri-negro também ganha uma boa notícia. O Amazonas terá o retorno do atacante Kevin Ramírez, artilheiro da Onça na Série B com 7 gols. Ele deve retornar ao time titular no lugar de Dener, que atuou na esquerda.

Confira também: