Série B: Amazonas rescinde contrato com atacante africano
A rescisão já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF
O Amazonas rescindiu nesta quinta-feira (04), o contrato com o atacante cabo-verdiano Vagner Dias, de 31 anos.
Manaus, AM, 05 (AFI) – O Amazonas rescindiu nesta quinta-feira (04), o contrato com o atacante cabo-verdiano Vagner Dias, de 31 anos. A rescisão já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Com a saída, o Amazonas, que lidera o ranking de clubes brasileiros com mais estrangeiros no elenco, passa de 13 para 12 atletas de nove nacionalidades diferentes — um a mais que o Grêmio, segundo colocado na lista, com 11 jogadores estrangeiros.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp
PASSAGEM APAGADA

Vagner chegou em maio para sua primeira experiência no futebol brasileiro, após deixar o Radomiak Radom, da Polônia, e defender Cabo Verde na Copa Africana de Nações.
Com a camisa da Onça, o atacante fez apenas duas partidas: participou da vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP, na 17ª rodada, e da derrota por 2 a 1 diante da Ferroviária, na 21ª. Depois disso, perdeu espaço e não voltou a atuar sob o comando do técnico Márcio Zanardi.
CURRÍCULO DO ATACANTE EX-AMAZONAS
Revelado pelo Gil Vicente, de Portugal, o atacante tem no currículo passagens por Nancy, Saint-Étienne e Metz (França), FC Azurri e FC Sion (Suíça), além do RFC Seraing (Bélgica).






































































































































