Amazonas quer mudar jogo para a Arena da Amazônia
Inicialmente, a partida estava programada para ocorrer no estádio Carlos Zamith, que passará por reformas no gramado
A diretoria do Amazonas solicitou à CBF a mudança do local da partida contra o Goiás, marcado para o dia 2 de agosto, para a Arena da Amazônia.
Manaus, AM, 28 (AFI) – O presidente do Amazonas, Weslley Couto, disse que a diretoria do clube solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta segunda-feira (28), a mudança do local da partida contra o Goiás, marcado para o dia 2 de agosto, para a Arena da Amazônia.
Inicialmente, a partida pela 20ª rodada da Série B estava programada para ocorrer no estádio Carlos Zamith, que passará por reformas no gramado. A informação é do ge.
HISTÓRICO

O gramado inclusive, foi alvo de críticas do técnico Claudinei Oliveira, do Paysandu, após o empate em 1 a 1 no último jogo entre as equipes. A CBF deve responder à solicitação nos próximos dias.
Neste ano, o Amazonas atuou apenas duas vezes como mandante na Arena da Amazônia. A Onça empatou em 0 a 0 com a Ferroviária pela segunda rodada e, na quarta, perdeu por 2 a 0 para o Avaí.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp.
EMPATE IMPORTANTE
O Coritiba completou três jogos de jejum no Campeonato Brasileiro da Série B ao empatar por 1 a 1 com o Amazonas, neste domingo, no estádio Couto Pereira, pela 19ª rodada.
A Onça completou três jogos sem derrota, mas com apenas 19 pontos continua em penúltimo lugar, dentro da zona de rebaixamento.
PRÓXIMO JOGO

O Amazonas agora só voltará a campo no outro sábado (dia 2), em Manaus (AM), diante do Goiás, às 20h30.






































































































































