Amazonas tem desfalque certo para encarar o Goiás
Além dele, o técnico Márcio Zanardi tem algumas dúvidas para o duelo
O Amazonas não poderá contar com o lateral/zagueiro Fabiano, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.
Manaus, AM, 29 (AFI) – O presidente do Amazonas, Weslley Couto, disse que a diretoria do clube solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta segunda-feira (28), a mudança do local da partida contra o Goiás, marcado para o dia 2 de agosto, para a Arena da Amazônia.
Inicialmente, a partida pela 20ª rodada da Série B estava programada para ocorrer no estádio Carlos Zamith, que passará por reformas no gramado. A informação é do ge.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp.
COMO O AMAZONAS VEM PARA O JOGO?
O Amazonas não poderá contar com o lateral/zagueiro Fabiano, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Além dele, o técnico Márcio Zanardi tem algumas dúvidas para o duelo, como o lateral-direito Carlos Akapo e o atacante Henrique Almeida.
Tanto Akapo quanto Henrique foram titulares no duelo contra o Paysandu, na 18ª rodada, mas ficaram de fora da partida contra o Coritiba. A situação mais série é do lateral, que tem poucas chances de enfrentar o Goiás. Já o atacante será avaliado.

Outros que também ficaram de fora do duelo com o Coxa foram os atacantes Dener e Kiko, além do lateral-esquerdo Thomas Luciano.
AINDA NÃO VENCEU NA ARENA

O gramado inclusive, foi alvo de críticas do técnico Claudinei Oliveira, do Paysandu, após o empate em 1 a 1 no último jogo entre as equipes. A CBF deve responder à solicitação nos próximos dias.
Neste ano, o Amazonas atuou apenas duas vezes como mandante na Arena da Amazônia. A Onça empatou em 0 a 0 com a Ferroviária pela segunda rodada e, na quarta, perdeu por 2 a 0 para o Avaí.






































































































































