Guilherme Alves confia na reação do Amazonas frente ao Athletico-PR

Equipe amazonense tenta sair da lanterna diante do Athletico-PR no Carlos Zamith

O técnico do Amazonas Guilherme Alves reconhece as dificuldades do confronto, especialmente pela força do rival paranaense.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus, AM, 13 (AFI) – O Amazonas entra em campo neste sábado para buscar mais uma vitória diante de sua torcida, enfrentando o Athletico-PR no estádio Carlos Zamith, às 20h30, pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão. O time da casa vem de três triunfos seguidos como mandante, tentando deixar a lanterna da competição, onde soma 14 pontos.

AMAZONAS QUER EMBALAR NA SÉRIE B

O técnico Guilherme Alves reconhece as dificuldades do confronto, especialmente pela força do rival paranaense. No entanto, acredita que jogar à noite pode equilibrar as ações em campo, já que o forte calor de Manaus costuma ser um fator determinante nos jogos diurnos.

Guilherme comentou que, apesar da vantagem de atuar em casa, o horário noturno iguala as condições para as duas equipes. Segundo ele, o clima quente sempre complica os adversários e até mesmo o próprio elenco, mas neste duelo, acredita que não será problema para o Athletico-PR.

ATHLETICO-PR TESTA FORÇA NO CARLOS ZAMITH

Mesmo diante de um dos favoritos ao acesso, o comandante do Amazonas reforçou sua confiança em seus jogadores e espera uma grande atuação para buscar os três pontos diante da torcida. A equipe sabe que precisa reagir rápido para sair do Z-4 e manter vivo o sonho de permanência na Série B.

Confira também: