AMAPAENSE: Santana dança o vira e bate São José na estreia
A rodada continua na quinta-feira, quando Trem e São Paulo se enfrentam no Glicério Marques
O Santana venceu o São José, por 2 a 1, de virada, no Estádio Glicério Marques, estádio que recebe todos os jogos do Amapaense.
Macapá, AP, 06 (AFI) – A rodada inaugural do Campeonato Amapaense de 2015 teve sequência, na noite desta segunda-feira, com mais um jogo isolado. O Santana venceu o São José, por 2 a 1, de virada, no Estádio Glicério Marques, estádio que recebe todos os jogos da competição em Macapá.
Bruno abriu o placar aos cinco minutos do segundo tempo para os joseenses, mas Léo e Hélio garantiram a virada dos visitantes. Com este importante resultado, o Canarinho sai com três pontos na classificação, assim como ocorrera com o Santos.
Atual bicampeão, o Santos abriu a competição com grande estilo. Na preparação para a Série D do Brasileiro, o Peixe venceu o Oratório no estádio Glicério Marques por nada menos que 6 a 0. A rodada continua na quinta-feira, quando Trem e São Paulo se enfrentam no Glicério Marques.
REGULAMENTO
A competição conta com nove equipes e será disputada em turno único, distribuído em três fases: fase classificatória, semifinal e final. Em caso de igualdade na pontuação, se seguirão os critérios de desempate. Os quatro melhores classificados se enfrentam na fase semifinal no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. Os clubes que avançarem fazem a final também em jogos de ida e volta.
| Santos-AP |
6
|
x |
0
|
Oratório |
| São José-AP |
1
|
x |
2
|
Santana |
| Trem | x | São Paulo |
| 09/07/2015 20:30 | ||
| Independente | x | Ypiranga |
| 11/07/2015 18:30 | ||





































































































































