Amapaense: Jogo quente pelo amapaense nesta Segunda

Macapá, AP, 14 (AFI) – Com arquibancadas cheias no Estádio Glicério Marques, o time do Trem com 4 pontos queria mais uma mais uma vitória e se manter entre os primeiros na tabela, já o Amapá Clube com apenas 1 pontos, foi em busca de sua primeira vitória para se manter vivo na competição.O primeiro tempo foi todo do Trem, o time sempre no ataque, mas sem objetividade, já o Amapá somente arriscava nos contra-ataques, mas sempre esbarrando nas defesas do goleiro Miro. Quando todos esperavam que a 1ª etapa fosse terminar empatada sem gols, em um escanteio cobrado por Sandro Macapá, Cléber subiu mais que todo mundo e fez de cabeça o gol da Zebra aos 45 minutos da primeira etapa.

Já no 2º tempo, novamente o Trem saiu para o ataque em busca do gol de empate, a Zebra se segurava como podia na zaga, até que aos 30 minutos em uma confusão na área, os jogadores Valdinei do Trem e Cid do Amapá foram expulsos, a partir daí a partido ficou bastante nervosa. Em um contra-ataque, do Trem, o goleiro André Luiz, foi expulso depois de uma entrada violenta para matar a jogada fora de sua área, o técnico Bira criticou bastante o árbitro da partida, o senhor Ricardo Soares, até que foi expulso de campo.

A zebra se segurou como pode e manteve o placar em 1 a 0, conquistando sua primeira vitória, se mantendo vivo na competição. Na próxima roda o Trem pega o São José, já o Amapá Clube pega o São Paulo.