AMAPAENSE: Independente vence o Santos e segue 100%

Carcará foi eficiente e aplicou 3 a 1 no Peixe da Amazônia

Por: Agência Futebol Interior, 22/05/2022

independente

Macapá, AP, 22 (AFI) – Consolidando um bom início no Campeonato Amapaense, o Independente de Santana venceu o Santos no Estádio Zerão e, com isso, manteve os seus 100% no estadual. Em um duelo onde contou com a estrela do seu goleiro, o Carcará bateu o Peixe por 3 a 1. Assim, é líder ao lado do Trem, ambos com 9 pontos. O Alvinegro aparece em terceiro, com 6 pontos.

EFICIENTE!

Em uma partida marcada pela chuva e um gramado encharcado, o Independente-AP soube aproveitar as suas chances diante do Santos-AP. Ainda na primeira etapa, o Carcará abriu o marcador com Paulo Henrique, aos 31 minutos. Dez minutos depois, Joílson Lukaku mandou para as redes e ampliou a vantagem antes do intervalo.

independente
Independente vence o Santos no Zerão e segue invicto no Campeonato Amapaense (Foto: Del Barbosa / Independente EC)

No segundo tempo, a partida seguia equilibrada entre ambos os clubes e os tentos demoraram a sair. Na verdade, eles só saíram nos minutos finais. Ensaiando uma reação santista, Eduardo mandou para as redes e diminuiu o placar para 2 a 1. Não deu resultado, pois, pouco depois, o estreante Genesis fez o terceiro tento do Verdão, selando o placar final.

PRÓXIMOS JOGOS

Três jogos fecharão a quarta rodada do Campeonato Amapaense. Na quarta-feira, 25, Trem e São Paulo se enfrentarão no Estádio Zerão, em Macapá-AP. O duelo ocorre às 20h15. No mesmo palco, Macapá e Santana se enfrentam às 17h do sábado, 28. Também no Zerão, duelam Santana e Ypiranga, no dia 3 de Junho, uma sexta-feira, às 20h15.

Finalizado
Santana-AP
AP
4 0
Ypiranga-AP
YAP
Finalizado
Macapá
MAC
1 1
Oratório
AP
Finalizado
Trem-AP
AP
5 0
São Paulo
AP
Finalizado
Independente
IND
3 1
Santos
SAN

Confira também: