Amadense pode ter Mico Freitas, marido de Kelly Key, como treinador
O nome do treinador deve ser anunciado de forma oficial após a virada do ano
O Amadense, time da cidade de Tobias Barreto, no interior de Sergipe, quer fazer uma inovação arriscada na temporada 2015 e apresentará como treinador o angolano Mico Freitas
Aracaju, SE, 29 (AFI) – O Amadense, time da cidade de Tobias Barreto, no interior de Sergipe, quer fazer uma inovação arriscada na temporada 2015 e apresentará como treinador o angolano Mico Freitas, que tem como principal atrativo no currículo o fato de ser o marido da cantora Kelly Key.
A confirmação do acerto com Mico Freitas acontecerá somente após a virada do ano, já que nestes últimos dias de 2014 a diretoria do Amadense resolveu “dar um tempo”. Além disso, o presidente Luiz Antônio da Silva não foi encontrado para dar detalhes da negociação, embora tenha recebido Mico Freitas na sede do clube no início da semana.
Nascido em Angola e com pai rico que tem vários hotéis na África, Mico Freitas, atualmente com 31 anos, diz que jogou em categorias de base de equipes de Portugal e da Angola. Casado com Kelly Key há dez anos, tem um filho com a cantora e mora no Rio de Janeiro, onde vem colaborado com as divisões de base do Vasco dirigindo o time sub-11.
Fora esta experiência de comandar garotos do Vasco, Mico Freitas não tem qualquer experiência no futebol além de frequentar estádios e assistir jogos pela televisão.
E o calendário do Amadense é interessante em 2015 pois, além do Campeonato Sergipano, terá a Copa do Brasil, pegando o CRB-AL na primeira fase da competição.
Mais do Campeonato Sergipano de 2015
O Confiança é o atual campeão estadual e manteve o treinador Betinho que, além do título sergipano, levou a equipe para a Série C do Campeonato Brasileiro.
O Campeonato Sergipano começa no dia 25 de janeiro com os seguintes jogos:
Itabaiana x Sergipe
Estanciano x Coritiba
Amadense x Lagarto
Confiança x Boca Júnior
Boquinhense x Socorrense
Neste ano, as novidades serão as presenças de Boquinhense e Boca Júnior que subiram da Segunda Divisão, ocupando as vagas dos rebaixados Canindé e Olímpico. O Boquinhense disputará a Primeira Divisão pela primeira vez em sua história.
Confira imagens de Kelly Key, mulher de Mico Freitas:






































































































































