Altos x Vasco - Em busca da 3ª vitória seguida e do milhão de premiação!

Clube carioca, por ser o visitante da partida em Teresina, terá a vantagem do empate

Clube carioca, por ser o visitante da partida em Teresina, terá a vantagem do empate

0002050449082 img

Teresina, PI, 11 (AFI) – Vencer três partidas seguidas no atual momento de Abel Braga pode ser considerado uma grande surpresa, mas será isso que o Vasco poderá conseguir se bater o Altos nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Albertão, em Teresina, pela Copa do Brasil. Na primeira fase, os visitantes têm a vantagem do empate.

O Vasco saiu na frente do Oriente Petrolero (1 a 0) pela Sul-americana e superou a Portuguesa (3 a 2) na despedida da Taça Guanabara. Agora, o objetivo é avançar na Copa do Brasil e faturar mais um 1,3 milhão. Pela participação da primeira fase, os cariocas já embolsaram R$ 1,1 milhão. O vencedor deste confronto vai encarar o ABC.

MISTÉRIO!
O técnico Fernando Tonet fechou os portões do último treino do Altos. O clube piauiense, de folga no Estadual, tem treinado há dez dias de olho no confronto pela Copa do Brasil. O treinador deverá repetir a escalação que vem utilizando, mas ainda assim deixou no ar a possibilidade de mudanças.

Possibilidade de mudança. (Foto: Diego Simonetti)

Possibilidade de mudança. (Foto: Diego Simonetti)

“Ainda estamos em um processo de finalização de preparação para esse jogo contra o Vasco. Temos que organizar algumas coisas taticamente ainda, mas em geral, a forma de jogar será a mesma que estamos fazendo no Campeonato Piauiense, buscando resultado, apesar de ser uma grade equipe como é o Vasco, de nível nacional. Nós precisamos. O único resultado que nos dá a classificação é a vitória. Temos que jogar, tomando todos os cuidados, mas buscando a vitória”, disse Tonet.

DE FININHO!
O Vasco reoslveu fazer um treino fechado e longe da imprensa. Tanto é que ninguém avisou a mudança do local do último treino. O trabalho estava marcado para o Albertão, local da partida, mas foi feito no Lindolfo Monteiro, também em Teresina. Além disso, também houve choque de horário, uma vez que o Altos treinou no Albertão perto da programação carioca.

“Não houve outra alternativa a não ser mudar o local do treinamento para o estádio Lindolfo Monteiro. A intenção do Clube era treinar no Albertão com portões abertos para retribuir o carinho de seus torcedores na recepção da equipe na chegada a Teresina, na madrugada desta terça-feira. A torcida do Vasco foi a maior prejudicada por não poder acompanhar o último dia de preparação da equipe, já que a polícia orientou para que os portões não fossem abertos”, explicou a diretoria cruzmaltina.

Dúvida no ar. (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Dúvida no ar. (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Em relação ao time, Abel Braga deverá manter o time que vem atuando. A dúvida fica por conta do garoto Vinícius. Ele agradou Abelão e poderá pegar a vaga de Marrony. No meio-campo, Marcos Jr. segue como titular, enquanto Guarín ainda não volta após ter acertado a permanência.