Altos-PI Brasil-RS
Altos-PI x Brasil-RS – A missão é vencer para escapar do risco da degola!

O Altos é o 14º com 15 pontos e o Brasil-RS o vice-lanterna com 11

O duelo será neste domingo, às 15h, no Lindolfo Monteiro em Teresina-PI

transferir

Teresina, PI, 08 (AFI) – O Altos-PI recebe o Brasil de Pelotas neste domingo, às 15h, no Estádio Lindolfo Monteiro, na cidade de Teresina-PI, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. As duas equipes estão não luta contra o rebaixamento, restando seis partidas para definir os classificados e os rebaixados.

O Altos ocupa a 14ª posição com 15 pontos e um total de quatro vitórias, o Brasil-RS está na penúltima colocação com 11 pontos e apenas duas vitórias. Na rodada passada o Jacaré jogou fora de casa e trouxe um bom empate contra o Floresta, o Xavante acabou empatando sem gols, em casa, no Bento Freitas, diante do Botafogo-PB.

JACARÉ

Para este jogo no estádio Lindolfo Monteiro, o técnico Fernando Tonet, to Altos tem algumas dúvidas. O volante Tibiri e o atacante Manoel, desconforto na coxa vem sendo poupados dos treinamentos e serão reavaliados pelo DM e são dúvidas. Assim como o lateral esquerdo de Dieyson quem está lesionado. Podem voltar, o atacante Betinho e o zagueiro Lucas Souza, que estiveram de fora do jogo passado por estarem suspensos. O DM do Jacaré tem ainda o zagueiro Fábio Aguiar, o lateral Danilo Silva, Netinho, e os atacantes Lucas Campos e Mosquito.

Quem falou com a imprensa na semana foi o centroavante Elielton que destacou o fator clima que pode ser favorável ao Altos contra o time do Sul acostumado com temperaturas mais baixas “Nós estamos acostumados a treinar nesse horário, jogamos nesse horário e a equipe deles é uma equipe do sul, mais acostumada com o frio. Mas não quer dizer que eles vão chegar aqui e sentir tanto. A gente tem que impor o nosso ritmo para que eles possam sentir o calor”, destacou.

XAVANTE

O Brasil de Pelotas espera superar a longa viagem, diferença de temperatura e demais dificuldades para saiu com um bom resultado em Teresina. O clima é de confiança no time de Pelotas pelos bons resultados anteriores e pelo fato se somente três pontos separarem o time do primeiro time fora do Z4. Para esse jogo, somente Marcelinho está suspenso e não deve atuar e uma das opções é Lucas Mazetti.

FICHA TÉCNICA

Altos-PI
Altos-PI
Brasil-RS
Brasil-RS
Fase Fase:
Grupo
Fase Rodada:
14ª
Fase Data:
10/07/2022
Fase Horário:
18:00
Fase Árbitro:
Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)
Fase Assistentes:
Henrique Neu Ribeiro (SC) e Diogo Berndt (SC)
Fase Estádio:
Lindolfo Monteiro
Fase Local:
Teresina (PI)

Confira também: