Alto salário derruba técnico líder na Série C. Veja!

Goiânia, GO, 20 (AFI) – Na tarde desta sexta-feira, o técnico do Atlético-GO, Edson Gaúcho (foto)Edson 0002 130, recebeu uma surpresa ruim, quando se preparava para definir a equipe para o jogo deste domingo contra o Cacerense-MT pela Série C do Campeonato Brasileiro. Gaúcho foi chamado no escritório pelo diretor de futebol, Adson Batista, que lhe informou sobre a sua demissão.

Pego de surpresa, Edson recebeu a justificativa de que estava sendo demitido, por causa do seu alto salário (que seria de R$ 12 mil) e que o clube não poderia cumprir com sua obrigação. Edson Gaúcho aceitou a demissão, mas ainda continua em Goiânia, até receber seus direitos trabalhistas.

De imediato a diretoria também anunciou o nome do novo técnico. Trata-se de Sérgio Alexandre que estava dirigindo o Cene-MT na Série C. O novo técnico já comanda o time domingo, em casa, contra o Cacerense-MT pela quarta rodada da primeira fase do campeonato. O Atlético-GO lidera o Grupo 06 da Série C, com seis pontos conquistados.