Alô Carpini: até o Flamengo quebra a bola quando a situação exige

Alô Carpini: até o Flamengo quebra a bola quando a situação exige

Alô Carpini: até o Flamengo quebra a bola quando a situação exige

0002050454629 img

Citar o que dos clubes campineiros?

Sequer cabe comentário sobre a manifestação de três dezenas de torcedores pontepretanos que foram cobrar dos jogadores no centro de treinamento do Jardim Eulina.

Então, fixemos em Libertadores com jogos dos brasileiros na noite desta quarta-feira, fora de casa.

0002050454629 img

Aos 44 minutos do primeiro do jogo Junior de Barranquilla e Flamengo, o recomendável ao volante Gerson, do time brasileiro, seria despachar bola nas proximidades de sua própria área.

Ao tentou o drible para valorizá-la, perdeu o lance e propiciou oportunidade de ouro para Teófilo Gutiérrez marcar para os colombianos, mas o chute foi defendido pelo goleiro flamenguista Diego Alves.

Por que inicialmente a descrição deste lance neste jogo em que o Flamengo venceu por 2 a 1, em Cali, na Colômbia?

Pra citar que Gerson levou bronca de companheiros porque não fez o simples.

A rigor, devido à marcação alta dos colombianos, em várias ocasiões a boleirada do Flamengo ‘quebrou a bola’.

Alô treinador bugrino Thiago Carpini: o Flamengo ‘quebrou a bola’, coisa que você detesta que defensores de seu Guarani façam, mesmo marcados.

DESFALQUES

Evidente que desfalcado do lateral-direito Rafinha, zagueiro Rodrigo Caio, volante Willian Arão e atacante Bruno Henrique, o Flamengo não foi aquele Flamengo em campo, mas propiciou alguns lampejos, como nos lances dos dois gols, em jogadas bem construídas, em ambas ocasiões terminaram com certeiras finalizações de Everton Ribeiro.

Se tecnicamente o Junior Barranquilla ficou devendo, claro que reafirmou a velha garra colombiana, na tentativa de superação, o que não ocorreu, tanto que chegou ao gol nos acréscimos,através de Gutiérrez.

PALMEIRAS: FÁCIL

Sem que fosse exigido, mesmo jogando na Argentina, o Palmeiras não encontrou dificuldades para vencer o Tigres por 2 a 0.

Os gols foram bonitos: Luiz Adriano e Willian.

A lamentar, pelos palmeirenses, erro de pontaria do atacante Rony, que precisa literalmente colocar o pé na forma.