Alisson Taddei vê permanência do ABC na Série C como questão de honra
Meia do ABC fala em “guerra” para evitar rebaixamento na reta final da Série C.
Alisson Taddei destaca missão de evitar queda do ABC na Série C após revés para o Guarani.
Natal, RN, 21 (AFI) – O ABC vive situação delicada na Série C após sofrer virada por 3 a 2 diante do Guarani no Frasqueirão. Um dos reforços recém-chegados, Alisson Taddei balançou as redes em sua estreia, mas lamentou o resultado negativo, que complica ainda mais a luta contra o rebaixamento.
Mesmo com a boa atuação individual, Taddei ressaltou a importância do coletivo e afirmou que trocaria seu gol por uma vitória. Além do meia, Rafael Oller e Ronaldy também estrearam como titulares, após apenas dois treinos com o grupo.
SÉRIE C E REBAIXAMENTO
O ABC precisa vencer os dois próximos compromissos para escapar da degola: enfrenta o Retrô na Arena de Pernambuco e recebe o Itabaiana no Frasqueirão. Taddei destacou a preparação intensa da equipe para os duelos decisivos.
“No meu ponto de vista, a gente fez um grande jogo, onde por detalhes a gente sofreu a derrota. Vi uma equipe muito qualificada da nossa parte, uma equipe com atletas de alto nível. Infelizmente, a gente está nessa pendência do campeonato, mas creio que a gente vai conseguir dar a volta por cima e deixar o ABC onde deveria estar”, disse o meia.
ABC PREPARA REAÇÃO
Sobre o desafio de evitar o rebaixamento, Taddei afirmou que a missão é encarada como motivo de honra para o elenco alvinegro. “E quando você vai para a guerra, só vai no pensamento de matar. E desse lado aqui não é diferente. Eu creio que lá (Retrô e Itabaiana) também tem atletas qualificados, mas para nós é motivo de honra. Eu creio que a gente está se preparando bem. A semana foi bem positiva. Creio que a gente vai fazer um grande jogo lá e vamos conseguir o resultado positivo”, completou.





































































































































