Alírio Moraes, futuro presidente do Santa Cruz, praticamente confirma demissão de Oliveira Canindé
O dirigente já traça os planos para quando assumir o clube, em 2015. E entre esses planos está o novo perfil do treinador.
Se depender das declarações do candidato único à presidência do Santa Cruz, o advogado Alírio Moraes, o técnico Oliveira Canindé estará desempregado a partir deste domingo.
Recife, PE, 25 (AFI) – Se depender das declarações do candidato único à presidência do Santa Cruz, o advogado Alírio Moraes, o técnico Oliveira Canindé estará desempregado a partir deste domingo. O dirigente já traça os planos para quando assumir o clube, em 2015. E entre esses planos está o novo perfil do treinador.
“Vamos integrar a essa equipe um treinador que traga no cartel um conhecimento passional mas que também saiba valorizar os jogadores da região e da base”, afirmou, deixando evidente que um novo comandante deve ser procurado.
Embora seja um técnico que tenha dirigido vários clubes do Nordeste – a maioria clubes de menor expressão, vale lembrar -, Oliveira Canindé não parece se enquadrar no perfil. Após o fracassar na luta pelo acesso no Brasileiro da Série B, ele disse que faltaram jogadores experientes para o Tricolor subir.
Um dos fatores que fizeram Alírio Moraes mudar o pensamento sobre o perfil do elenco em 2015, foi o decepcionante desempenho em 2014, no do centenário. Tricampeão pernambucano, ele perdeu o título estadual para o rival Sport, além de não conseguir conquistar o acesso.
O time coral irá se despedir na Série B, neste sábado, quando irá visitar o Atlético-GO, no Serra Dourada. Os pernambucanos ocupam apenas a décima colocação, com 52 pontos, sendo sete a menos que o Boa Esporte, hoje o quarto colocado.





































































































































