Alianza x São Paulo - Será que mistão dá conta do recado?

Lima, Peru, 17 (AFI) – Precisando da vitória para não complicar ainda mais a sua classificação às oitavas-de-final da Libertadores da América, o São Paulo vai ao Peru, enfrentar o Alianza Lima, nesta quarta-feira, às 22h30, com um time misto começando como titular.

O técnico Muricy Ramalho, confiante no elenco que tem em mãos, e esnobando o Alianza, que não somou um pontinho sequer até agora na competição, decidiu poupar alguns jogadores para a partida das semifinais do Campeonato Paulista, marcada para sábado.

Confiante ou não, Muricy sabe que o Tricolor precisa vencer. O time do Morumbi tem sete pontos ganhos no grupo 2 da Libertadores, em terceiro lugar. O líder do grupo é o Auxax Italiano, com 10 pontos, seguido pelo Necaxa, com nove.

Pelo menos, o São Paulo tem um dado a seu favor: nos seis jogos que disputou contra o time peruano, venceu todos, ou seja: tem 100% de aproveitamento.

Times
A decisão de poupar os jogadores Hugo e Leandro, além de Jadílson (este ainda não definido), foi da comissão técnica. “A única arma que temos contra tantos jogos é o rodízio de jogadores. Não conversamos ainda sobre poupar outros jogadores, mas em breve o Muricy deve tomar uma decisão”, disse Carlinhos Neves, preparador físico do São Paulo.

A dúvida de Muricy Ramalho para o jogo contra os peruanos, está no meio-campo. Ele não sabe se escala Richarlyson, ou coloca André Dias como volante. O jogador se recuperou de contusão e viajou com o elenco Tricolor.

Pelo lado do Alianza, o técnico Gerardo Pelusso terá quase força máxima. Ele só não contará com Maestri, machucado.

Ficha Técnica

Alianza Lima x São Paulo

Local: Estádio Alejandro Villanueva (Lima, Peru).
Data: 17/04/2007
Horário: 22h30
Árbitro: Alfredo Intriago (Equador)

Alianza
Forsyth; Herrera, Salazar, Arakaki e Yglesias; Ciurlizza, Viza, Luis Hernández e Roberto Silva; Ross e Ligüera.
Técnico: Gerardo Pelusso.

São Paulo
Rogério Ceni; Miranda, Alex Silva e André Dias (Richarlyson); Ilsinho, Josué, Souza, Jorge Wagner e Jadílson (Júnior); Borges e Aloísio.
Técnico: Muricy Ramalho.