Algoz do São Paulo na Libertadores, Talleres fará dois amistosos no Brasil
O clube argentino virá ao futebol brasileiro para ajudar na preparação de clubes da Série A
O clube argentino virá ao futebol brasileiro para ajudar na preparação de clubes da Série A
São Paulo, SP, 19 (AFI) – Após eliminar o São Paulo na fase preliminar da Copa Libertadores da América na atual temporada, o Talleres voltará ao futebol brasileiro para dois amistosos durante a pré-temporada – o torneio está paralisado para as comemorações de final de ano e retornará em janeiro.
Os adversário do clube argentino são equipes da Série A, mas serão revelados apenas nos próximos dias. O evento contará com um padrinho tetracampeão mundial e terá transmissão da TV argentina. Duas emissoras brasileiras negociam a cobertura. O marketing caberá a Alan Cimerman, ex-São Paulo.
O Talleres ficou conhecido no Brasil após eliminar o São Paulo na Segunda Fase da Libertadores (prévia). O clube argentino venceu por 2 a 0, em casa, e segurou um empate sem gols para avançar. Na sequência, porém, acabou caindo diante do Palestino, do Chile.
“O Talleres tem muito interesse em disputar alguns jogos no Brasil. Acreditamos que possa ser uma oportunidade para nos fortalecer em busca de nossos objetivos dentro do Camponato Argentino. Estamos acertando alguns detalhes, mas é algo que sairá do papel”, falou o secretário geral do clube, Geraldo Cires.
O Talleres está na 12ª colocação do Campeonato Argentino, com 24 pontos, apenas seis atrás do líder Argentino Júniors.
GRANADA EVENTOS
A Granada Eventos é a responsável por organizar o torneio, em parceria com a LGM Empreendimentos e da Fundação Edmílson. Com mais de 514 eventos por todo o país, sendo responsável por campeonatos de grande sucesso no país, a exemplo de 2014, quando juntou Seleção da Etiópia, Seleção da Guine Equatorial, Brasília, entre outras agremiações, em jogos em Brasília.
Além da despedida do Lateral Léo Moura, multicampeão com as cores do Flamengo, diante do Nacional, do Uruguai, em duelo que lotou o Maracanã.
É responsável também pelo tradicional ‘Jogo dos Famosos’, que roda o mundo juntando celebridades do esporte e da TV brasileira, ajudando muitas entidades filantrópicas, com doações de alimentos e parte da renda arrecada na partida.





































































































































