Alfredo Sampaio pede foco do Bangu no Carioca A2: 'Não acabou'
Clube venceu o São Gonçalo por 1 a 0 no jogo de ida da final do torneio e se prepara para o segundo confronto
Alfredo Sampaio está perto de conduzir o Bangu à elite do futebol do Rio de Janeiro, mas pede atenção total do Alvirrubro
Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – O Bangu deu um passo importante na luta para alcançar a elite do futebol estadual. A equipe venceu nesta quarta-feira (13) o São Gonçalo por 1 a 0, pelo jogo de ida da final da Série A2 do futebol carioca, com gol de André Castro. Agora, o Alvirrubro precisa apenas de um empate para erguer a taça e retornar a primeira divisão.
EM ALTA
O técnico Alfredo Sampaio destacou a importância da presença da torcida no estádio Moça Bonita e elogiou o desempenho apresentado por seus jogadores dentro das quatro linhas.
“Foi muito importante a presença da torcida e o resultado que obtivemos. Sabemos que é um jogo de dois tempos de 90 minutos. A equipe deles é boa, sabíamos que iriam exigir da gente, mas acho que nós tivemos um bom comportamento no campo.”, afirmou.
GRANDE ATUAÇÃO
O comandante explicou que o Bangu conseguiu executar em campo tudo o que foi planejado nos treinos. A estratégia tática garantiu o controle do jogo e a vitória. Apesar de estar feliz com o resultado, o comandante pediu foco total no segundo confronto.
“O que traçamos taticamente, funcionou bem. Ganhamos, foi muito bom, estamos felizes, mas não acabou. Temos que nos preparar muito bem para o jogo de domingo, pois, com certeza, eles vão tentar reverter o quadro.”
PRÓXIMO JOGO
O jogo de volta da final da Série A2 do estadual acontecerá neste domingo (17), no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. O duelo terá início às 14h45.
Alfredo Sampaio reforçou a importância da concentração de sua equipe e projeta a mesma intensidade para repetir mais uma atuação consistente na luta por vaga na elite do futebol carioca.
“Temos que estar muito bem preparados para conseguir fazer outro grande jogo. É uma final e todo cuidado é pouco. Vamos trabalhar para repetir a boa atuação e trazer o título para Moça Bonita.”






































































































































