Alexandre Gama vê duelo contra o líder como essencial para as pretensões do Madureira
Clube do Rio de Janeiro está a seis pontos da zona de classificação no Grupo B da Série C
Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – O técnico Alexandre Gama (segue) segue confiante na classificação do Madureira para o mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro. O empate, por 1 a 1, contra o ex-líder Caxias fez o treinador acreditar em resultado positivo contra o Mogi Mirim, atual primeiro colocado do Grupo B.
“O time ainda tem força e vai brigar por esta classificação. Fomos bem na rodada passada, mesmo sob forte calor. Temos a semana toda para trabalhar e vamos com tudo para mais uma decisão. Não será nada fácil, mas queremos um bom resultado para seguirmos na disputa pela vaga”, comentou ele ao site Grande Área.
O Madureira está na sétima colocação com 17 pontos, seis a menos do que o G4. No próximo sábado, às 19 horas, o clube do Rio de Janeiro enfrentará o líder Mogi Mirim, no interior paulista, pela 16ª rodada.
“No jogo de ida empatamos sem gols com eles. Agora, temos que vencer. Respeitamos muito o Mogi Mirim e sabemos da grande campanha que eles vêm fazendo. Mas precisamos de um resultado positivo e vamos lutar até o fim”, completou Alexandre Gama.





































































































































