Alex Terra mais distante da Ponte. Propostas não faltam!
“Existe a proposta de dois clubes japoneses, mas só pretendo deixar o Brasil se for uma oferta muito boa. Vamos pensar não só no lado financeiro, mas também as condições de trabalho”, disse o artilheiro alvinegro no Brasileiro da Série B, com 19 gols, emendando que também possui propostas de clubes brasileiros.
Campinas, SP, 13 (AFI) – O sonho da Ponte Preta em contar com o atacante Alex Terra (foto) para a temporada 2008 está cada vez mais distante. De acordo com o próprio jogador, dois clubes do Japão “estão travando uma batalha” para ter seu futebol no ano que vem. Dirigentes de um desses clubes, inclusive, estariam no Rio de Janeiro negociando com os procuradores do atleta.
Embora nada tenha sido confirmado, segundo informações, o Sport também estaria interessado em Alex Terra. O jogador teria sido indicado pelo técnico Nelsinho Batista, com quem jogou na própria Macaca.Além de conhecer o treinador, um dos motivos que facilitaria o negócio são os altos valores salariais que estão sendo pagos pelo time rubro-negro. Estima-se que a média salarial seja de R$ 50 mil – o volante Daniel Paulista contratado junto ao Náutico assinou contrato para receber R$ 40 mil mensais.
Caso não consiga renovar com Alex Terra, a Ponte sonha em contar com o atacante Finazzi novamente ou então acertar com seu reserva no Corinthians, Clodoaldo. Até agora, o time campineiro acertou com oito reforços: César e Jean (zagueiros), Eduardo Arroz e Vicente (laterais), Deda e Raulen (volantes), Elias e Giuliano (meias).
A Ponte Preta fará sua estréia no Paulistão contra o Ituano, no próximo dia 16 de janeiro, em Campinas.





































































































































