Alex Sandro festeja boa atuação contra Coreia: 'Sempre fui um jogador de apoiar'
O lateral-esquerdo não quis confirmar que esta foi sua melhor participação com a camisa da seleção
Uma nova oportunidade poderá ocorrer no domingo, quando a seleção vai enfrentar o Japão, em Tóquio
Campinas, SP, 02 – O lateral-esquerdo Alex Sandro estava eufórico após a sua bela apresentação com a seleção brasileira na goleada, por 5 a 1, sobre a Coreia do Sul, nesta quinta-feira, em Seul. O jogador foi o destaque do time do técnico Tite ao aparecer muito bem no apoio ao ataque.
“Nos preparamos muito bem nesses dias aqui. Quem me conhece sabe que eu sempre fui um jogador de apoiar. Um jogador com boas jogadas ofensivas. Na Itália, a gente passa a defender mais. Mas fico feliz de aproveitar os espaços que os nossos atacantes deixaram”, disse o jogador, que pertence à Juventus, de Turim.
Alex Sandro não quis confirmar que esta foi sua melhor participação com a camisa da seleção. “Se tive uma boa atuação é porque os meus companheiros me ajudaram”, afirmou o lateral, que iniciou a jogada do primeiro gol, marcado por Richarlison, e ainda sofreu os dois pênaltis convertidos por Neymar.
A boa atuação foi importante para Alex Sandro, que ainda briga por uma vaga na lista dos 26 jogadores, que será elaborada por Tite para a disputa da Copa do Mundo do Catar no fim do ano. Uma nova oportunidade poderá ocorrer no domingo, quando a seleção vai enfrentar o Japão, em Tóquio.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Seleção Brasileira
Ramon Menezes revela surpresa em saída da seleção brasileira
19/01/2026 -
Seleção Brasileira
Inglês: Igor Thiago brilha no Brentford e projeta vaga na seleção brasileira
17/01/2026 -
Seleção Brasileira
Fifa recebeu mais de 500 milhões de pedidos de ingresso para a Copa de 2026
15/01/2026 -
Seleção Brasileira
Fifa define base da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2026
14/01/2026





































































































































