Alex e Juan, do Internacional, lamentam morte de Fernandão

Alex foi seu companheiro nas grandes conquistas do Internacional

A morte de Fernandão deixa profundas marcas nos amigos, que só guardarão coisas boas do ídolo colorado.

0002050000643 img

Porto Alegre, RS, 07 – O meia Alex foi seu companheiro nas grandes conquistas do Internacional, dando-lhe várias assistências para gol. Já o experiente zagueiro Juan teve o privilégio de ser treinado por ele, também no clube gaúcho. A morte de Fernandão deixa profundas marcas nos amigos, que só guardarão coisas boas do ídolo colorado.

0002050000643 img“Ele foi um irmão mais velho pra mim. Aprendi muito como profissional e como ser humano com ele. Todos perdemos muito com sua ida prematura. Tinha muita coisa pra viver. E sinto demais pela família toda, Fernanda, Enzo e Helloah, a quem tive o prazer de conhecer e de encontrar na festa no Beira-Rio. Dói demais. Não dá para acreditar. Que Deus abençoe seu descanso e que o menino Jesus esteja com sua família. Vai fazer muita falta, como já esta fazendo”, desabafou Alex.

“Fiquei muito abalado quando soube da notícia. É uma perda enorme, o nosso futebol está de luto. Só peço que o Fernandão possa descansar em paz. Era uma pessoa sensacional, um líder. Minhas condolências aos familiares, e que Deus conforte o coração de todos eles”, declarou Juan.