Alerta de Bomba adia reforços em time da Série C

Ceilandia, DF, 28 (AFI) – Um alerta de bomba no Aeroporto Internacional de Brasília, na noite desta quarta-feira, fez com que pousos e decolagens fossem interrompidos. Tudo por um simples esquecimento de uma mala no banheiro do Aeroporto Jucelino Kubitschek, que provocou o acionamento do esquadrão anti-bombas, a Polícia Federal e Corpo de Bombeiros de Brasília.

Quando foi realizado o raio-x da mala, constatou-se pelas imagens que teriam fios e outros equipamentos, mas na realidade, não passou de um carregador de celular e perfumes, no interior do objeto esquecido.

Com isso, a duas novas contratações do ”Gato” Ceilândia, Bruno Suzano, 28 anos, meia atacante e, Márcio Cruz, também, 28 anos, zagueiro, que deveriam desembarcar no saguão do aeroporto JK, por volta das 23 horas desta quarta, chegaram, somente as 02h30 da madrugada desta quinta feira, em Brasília..

O zagueiro, Márcio Cruz, começou a carreira de jogador no Bangu/RJ, passando por Goitacazes/RJ, Campo Grande/RJ, União Rondonópolis/MT, Hai-Phong/CHI e por ultimo, no Bom Sucesso/RJ. Já o meia atacante, Bruno Suzano, 28 anos, que começou, também, no time de Bangu do Rio, teve passagem pelo time Paulista, América, Savoni da Itália e Catar.

Segundo o assessor de imprensa do Ceilândia, Wellington Vareta, os dois reforços serão apresentados ao grupo, logo mais as 16 horas no CT do Jaguar, Núcleo Rural de Brazlândia-DF.

O Ceilândia estréia no Grupo 9 Campeonato Brasileiro da Série C, dia 07 de juLHo, no estádio Abadião, contra o atual campeão goiano, o Atlético-GO, as 16h. CRAC-GO e Cacarense completam o grupo.

Atacante que abandonou o Brasiliense pode parar no Ceilandia
Na noite de quarta-feira, o atacante Jonhes, ele que atuava pelo Brasiliense, pediu rescisão de contrato e, deixou a equipe do técnico Roberto Fernandes. O atleta foi procurado pela diretoria do Ceilândia e, nas próximas horas pode ser anunciado como reforço do time do presidente Sérgio Lisboa, o Serejão.

O Atlético Goianiense também mostrou interesse em ter o atacante que já foi o artilheiro do Candangão, pelo próprio Ceilândia, marcando 8 gols.