Alemão: Thiago Alcântara renova contrato com o Bayern de Munique até 2021

Por: Agência Futebol Interior, 28/04/2017

0002050239076 img

São Paulo, SP – O Bayern de Munique anunciou nesta sexta-feira que renovou o contrato com o meia Thiago Alcântara até 2021. Em nota na qual oficializou o novo compromisso firmado com o espanhol, filho do brasileiro tetracampeão mundial Mazinho, o presidente do clube, Karl-Heinz Rummenigge, elogiou o atleta e festejou o vínculo para garantir a permanência do mesmo por longo período.

“Thiago é um dos melhores e mais cobiçados meio-campistas da Europa. Estamos muito felizes por garantir a permanência desse jogador incrível”, ressaltou o dirigente.

FESTEJOU!
Durante a assinatura do contrato, o meia comemorou e projetou o sucesso que espera ter ao longos destes quatro anos de acordo com o clube.

Thiago Alcântara comemorou renovação com o Bayern

Thiago Alcântara comemorou renovação com o Bayern

“Minha família e eu nos sentimos em casa em Munique. Tudo está dando certo aqui e eu ainda quero ganhar muitos troféus com o Bayern no futuro”, disse.

Quem também foi garantido no time alemão por mais alguns anos é o francês Kingsley Coman, que estava emprestado ao Bayern desde agosto de 2015 pela Juventus. O contrato assinado com a equipe italiana previa opção de compra no fim do acordo, que expira no final deste mês, e o clube alemão acabou exercendo este direito.

O Bayern não informou o valor da transação, mas garante que Coman fica no clube pelo menos até 2020.

“Ele é um jogador promissor com um grande potencial. Estamos convencidos de que ele vai nos ajudar nos próximos anos”, disse Rummenigge.