ALEMAO: Menino da Vila marca e Wolfsburg bate o Stuttgart

Ex-santista marcou o segundo gol da vitória dos Lobos

0002048139841 img

Campinas, SP, 14 (AFI) – Se fora de campo os rumores sobre uma possível volta ao Santos ganham força a cada dia, dentro dele o meia Diego segue decidindo a favor do Wolfsburg. Neste sábado, o brasileiro marcou um gol e foi fundamental na vitória de sua equipe sobre o Stuttgart, por 3 a 1, em casa, pela 16.ª rodada do Campeonato Alemão.

0002048139841 img

O resultado colocou o Wolfsburg na quinta colocação na tabela, com 29 pontos, três atrás do Borussia Dortmund, terceiro colocado que hoje teria vaga garantida na Liga dos Campeões. Por outro lado, o Stuttgart está apenas na décima posição, com 19 pontos.

Neste sábado, Ricardo Rodriguez abriu o placar para o Wolfsburg aos 38 minutos. Ele bateu falta pelo lado direito, a bola passou por todo mundo e enganou o goleiro. Aos oito do segundo tempo, Diego cobrou falta, a bola desviou na barreira entrou no canto direito.

Apenas quatro minutos depois, o Stuttgart ameaçou uma reação com o gol de Timo Werner. Quando os visitantes pressionaram, o Wolfsburg chegou ao terceiro gol e matou a partida. Perisic, aos 33, marcou.

Confira os resultados da 17ª rodada
Hertha Berlim
3
x
2
Werder Bremen
Augsburg
4
x
1
Eintracht Braunschweig
Bayern Munique
3
x
1
Hamburgo
Hannover
3
x
3
Nuremberg
Hoffenheim
2
x
2
Borussia Dortmund
Mainz
0
x
0
Borussia Mönchengladbach
Wolfsburg
3
x
1
Stuttgart
Próximos Jogos
Schalke 04 x Freiburg
15/12/2013 12:30
Bayer Leverkusen x Eintracht Frankfurt
15/12/2013 14:30

Veja a Classificação!