Alemão: Ex-Grêmio, lateral avalia empate do Bayer Leverkusen com o Schalke 04

"Acredito que poderíamos ter saído com a vitória porque nosso time foi melhor e criou as principais chances", contou Wendell

"Acredito que poderíamos ter saído com a vitória porque nosso time foi melhor e criou as principais chances", contou Wendell

0002050471797 img

Campinas, SP, 15 (AFI) – O Bayer Leverkusen, neste domingo, visitou o Schalke 04, pela 31.ª rodada do Campeonato Alemão e saiu perdendo no começo do segundo tempo após Caligiuri abrir o placar, mas conseguiu empatar, aos 36 minutos, com Paulinho.

Restando agora três rodadas para o término da Bundesliga, o time rubro-negro subiu para a quarta colocação na tabela de classificação, com 57 pontos, um a mais que o Borussia Mönchengladbach. O Bayern de Munique lidera, com 73.

Wendell

Wendell

”Acredito que poderíamos ter saído com a vitória porque nosso time foi melhor e criou as principais chances de gol durante quase todo o jogo. Infelizmente, o árbitro deu um pênalti bastante duvidoso, mas paciência. A gente não sentiu o gol, fomos em busca do empate e conseguimos. Tentamos virar até o final, mas não deu. Fico feliz por ter participado do lance do gol, que nos coloca na zona de classificação da Champions, que é nosso objetivo”, disse o lateral-esquerdo brasileiro Wendell.

”Até o fim da temporada teremos mais quatro jogos importantíssimos, sendo três pela Bundesliga, onde queremos nos manter entre os quatro primeiros, e a grande decisão da Copa da Alemanha. Vamos seguir trabalhando forte e pensando em um jogo de cada vez para atingirmos nossos objetivos”, encerrou.