Alemanha: Sumido há um mês, zagueiro é encontrado morto às margens de rio

Gohouri estava desaparecido desde o dia 11 de dezembro e sua última aparição foi numa comemoração de Natal

Gohouri estava desaparecido desde o dia 11 de dezembro e sua última aparição foi numa comemoração de Natal

0002050134609 img

Campinas, SP, 02 (AFI) – Ex-zagueiro de Bologna, da Itália; e Wigan, da Inglaterra, Steve Gohouri (foto abaixo) foi encontrado morto às margens do rio Reno, na região de Dusseldorf, no Oeste da Alemanha. A informação é o jornal alemão Bild. Ainda não a informações sobre a causa do óbito.

Gohouri estava desaparecido desde o dia 11 de dezembro e sua última aparição foi numa comemoração de Natal com os companheiros e a diretoria do TSV Steinbach, time da Quarta Divisão Alemã que anunciou sua contratação no inicio do mês. O jogador disse que iria a Paris com a família, mas nunca mais apareceu.

0002050134609 img

Pessoas próximas ao defensor, que defendeu a Seleção de Costa do Marfim, informaram a polícia que ele já teve problema com drogas e que recentemente sofreu com uma desilusão amorosa. O corpo passará por autópsia e só assim as autoridades poderão dar uma resposta do que aconteceu com o atleta.

Steve tinha 34 anos e começou a jogar bola no Bnei Yehuda, de Israel. Depois foi defender o Yverdon, da Suíça. Jogou pelo Bologna, da Itália, e depois vestiu as camisas de FC Vaduz, de Liechtenstein; Young Boys, da Suíça; Borussia M’gladbach, da Alemanha; Wigan, da Alemanha; Maccabi Tel Aviv, de Israel; e RW Erfurt, novamente da Alemanha antes de chegar a Quarta Divisão Nacional em 2015.

Pela Seleção de Costa do Marfim ele atuou de 2008 a 2011, disputando Copa Africana de Nações e depois a Copa do Mundo de 2010.