Alemanha: Brasileiro brilha sobre zagueiros da Seleção

Campinas, SP, 21 (AFI) – O atacante Kahê brilhou e a sua equipe, o Borussia Monchengladbach-ALE, venceu o torneio de Dusseldorf, neste domingo. A competição reuniu, além do time do brasileiro, a equipe dona da casa (Borussia Dortmund) e o Bayer Leverkusen.

Na primeira rodada, o Monchengladbach bateu o Dusseldorf, classificando-se para enfrentar o Leverkusen, que passou pelo Borussia Dortmund na partida de abertura.
E foi aí que estrela de Kahê brilhou. Enfrentando o time dos compatriotas Juan e Roque Júnior (zagueiros com passagens marcantes pela Seleção Brasileira), o ex-atacante do Palmeiras marcou o primeiro gol e deu a assistência para o segundo na vitória de 2 a 1.

“Esse é um torneio bastante tradicional e ganhar nos dá força para voltarmos bem para o segundo turno”, comentou Kahê, que completou ressaltando que vencer os colegas Juan e Roque Júnior tem um gosto especial. “Eles jogam demais, não é à toa que são a defesa da Seleção. Jogar bem contra eles e vencê-los tem um gosto ainda mais especial”, disse.

Após o Leverkusen sair na frente, fazendo 1 a 0 na decisão, Kahê fez o gol de empate aos 37 minutos. Seis minutos depois, Kahê fez grande jogada, virou o rosto para um lado e tocou para outro. Deixou Nando Rafael livre para definir o placar em 2 a 1.