Além do Corinthians, time do Brasileirão pode negociar "Naming Rights" do estádio

O vice-presidente do Goiás revelou que uma empresa já demonstrou interesse em fechar parceria com o clube

O vice-presidente do Goiás revelou que uma empresa já demonstrou interesse em fechar parceria com o clube

0002050487708 img

Goiânia, GO, 31 (AFI) – O Hailé Pinheiro deve ganhar um novo nome. Isso porque a diretoria do Goiás planeja negociar o “Naming Rights” do estádio assim que as obras forem encerradas.

Em entrevista ao repórter André Rodrigues, da Rádio Sagres 730, o vice-presidente Dyogo Crosara revelou que uma empresa goiana já demonstrou interesse na parceria.

“O Goiás tem total interesse em realizar uma parceria para dar nome a nova arena. Mas essa parceria será feita com muito estudo e muita tranquilidade. Temos um projeto alinhado. Isso já foi apresentado para algumas empresas goianas. Uma demonstrou bastante interesse e está caminhando uma discussão.

Goiás já tem interessado em adquirir o

Goiás já tem interessado em adquirir o “Naming Rights” do Estádio Hailé Pinheiro

As obras ainda estão sendo realizadas, ainda falta uma parte importante da arena para todo o projeto ficar pronto. No tempo devido e com muita tranquilidade, porque é uma parceria de muitos anos, isso vai ser realizado”, disse o dirigente.

O PROJETO
O Novo Estádio Haile Pinheiro, projeto do arquiteto Paulo Renato Alves, terá capacidade para 20 mil espectadores. Faz parte do projeto a construção de três restaurantes, bares temáticos, camarotes, estacionamento para três mil veículos, além de projeto arquitetônico e paisagístico para inserção do estádio no cenário urbano do Setor Bela Vista, em Goiânia.

O Estádio, aliás, traz uma proposta inovadora de integração com a comunidade vizinha, que poderá ter em breve espaço coberto para realização de feiras, além de espaços dedicados à cultura e à gastronomia goiana, onde os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre o Goiás e o Estado de Goiás.

Uma inovação que já foi inserida na primeira etapa da obra – o Espaço Mulher – trouxe para dentro do estádio um espaço dedicado exclusivamente às mulheres que comparecem aos jogos do Goiás, onde elas encontram serviços de cabeleireiro, maquiador e massoterapeuta totalmente grátis.

O novo Estádio Haile Pinheiro será erguido em etapas. A previsão é que a obra esteja totalmente concluída em até 36 meses.