Além do 100% Noroeste, saiba quais são os times ainda invictos no Paulista A3

Marília, Desportivo Brasil, Linense e Batatais fazem parte desse seleto grupo que ainda não foi derrotado no estadual

Marília, Desportivo Brasil, Linense e Batatais fazem parte desse seleto grupo que ainda não foi derrotado no estadual

0002050537575 img

Campinas, SP, 24 (AFI) – Antes da Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciar a paralisação por conta da fase emergencial do Plano SP de contingência contra o covid-19, as primeiras três rodadas do Campeonato Paulista da Série A3 já tinham sido disputadas. Dos 16 clubes participantes desta primeira fase, apenas cinco não sabem o que é ser derrotados e seguem invictos dentro da competição.

O primeiro é bastante óbvio, afinal o Noroeste venceu as três primeiras partidas que disputou até o momento e está isolado na primeira colocação, com nove pontos ganhos e 100% de aproveitamento. Estreou batendo o Bandeirante pelo placar de 2 a 0, depois fez 3 a 0 no Barretos e na última rodada antes da paralisação, venceu o Comercial por 2 a 0.

Marília é um dos times que ainda não sabe o que é perder no Paulista A3

Marília é um dos times que ainda não sabe o que é perder no Paulista A3

Além do Norosca, outros três times que estão invictos, estão na parte de cima da tabela, dentro do G8. São eles: o vice-líder Marília, que soma sete pontos e tem um retrospecto de duas vitórias e um empate; Linense e Desportivo Brasil, ambos com cinco pontos, e com uma vitória e dois empates nas três primeiras rodadas disputadas até aqui.

Porém quem também ainda está invicto, mas não aparece entre os primeiros colocados é o Batatais, que empatou os três jogos disputados até aqui: 0 a 0 contra Desportivo Brasil e Primavera e 1 a 1 contra o Linense. Com isso, soma apenas três pontos e está na 12ª colocação.

REGULAMENTO
O Paulista A3 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único – após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Segundona Paulista de 2022. Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulista A2 de 2022.

player