Além da possível marmelada, faixas e nariz de palhaço para Marcelo Veiga
Técnico se diz surpreso com tudo e afirmou que já contratou quatro ou cinco jogadores para 2014
À parte toda a polêmica gerada por declarações do zagueiro Álvaro, do afastamento de quatro titulares e da convocação de jogadores que nunca atuaram, o técnico Marcelo Veiga tentou mostra tranqüilidade após o treinamento da tarde.
Bragança Paulista, SP, 29 (AFI) – À parte toda a polêmica gerada por declarações do zagueiro Álvaro, do afastamento de quatro titulares e da convocação de jogadores que nunca atuaram, o técnico Marcelo Veiga tentou mostra tranqüilidade após o treinamento da tarde. Mas a exemplo do que já aconteceu em jogos anteriores, a promessa de um grupo é protestar e pedir a sua saída, com faixas e desta vez com nariz (vermelho) de palhaço. A possível “marmelada bragantina” foi divulgada, com exclusivide, pelo Portal Futebol Interior.
Este grupo foi contra o retorno de Marcelo Veiga, que substituiu a Vágner Benazzi, que estava dirigindo o time na Série B. No final do ano passado, Veiga tinha sido dispensado depois de ocupar o cargo praticamente por 5 anos. Recentemente ele ultrapassou a barreira dos 400 jogos como técnico do time.

Depois de passar no primeiro semestre pelo Botafogo, de Ribeirão preto, durante o Paulistão, e depois dirigir parte da Série B o São Caetano, Veiga voltou ao Bragantino, mas ainda com muitos inimigos.
MUITO SURPRESO
Segundo o técnico, que de manhã esteve ao lado do presidente Marco Chedid, contratando jogadores, tudo foi surpresa para ele. O Álvaro, inclusive, na quarta-feira tinha renovado contrato.
“Não sei como isso vai ficar. Nem ouvi o que o Álvaro falou, mas todos nós somos funcionários do clube”, afirmou Veiga, adiantou que o clube já contratou cinco ou seis jogadores para a temporada 2014”, explicou.
Sobre o time ele confirmou que alguns jogadores receberam férias e estarão fora do jogo decisivo com o Figueirense. Além do zagueiro e capitão Álvaro, o meia Magno Cruz e os atacantes Cesinha e Lincom. Outros jogadores podem sair ainda antes do jogo. E alguns juniores vão ficar nas reservas como opção para o intervalo. Enfim, tudo cheira mesmo a marmelada.
Livre do rebaixamento, o Bragantino pode atrapalhar os planos do Figueirense em subir para o Brasileirão em 2013. Se houver empate, Icasa e Ceará, com os mesmos 59 pontos, podem ficar com a quarta vaga do G4, ao lado de Palmeiras, Chapecoense e Sport, que já subiram antecipadamente. Figueirense e Icasa têm 18 vitórias, contra 16 do Ceará, que vai receber o Joinville, em Fortaleza, na Arena Castelão. O Icasa vai sair diante do Paraná, em Curitiba.





































































































































