Aleluia! São Paulo deve anunciar ex-atacante do Furacão
Nesta quarta-feira, após o depósito ser realizado, o procurador do atleta levará o comprovante até o Tribunal de Justiça do Trabalho (TRT) do Paraná. Com o comprovante, a Justiça fará o ofício liberatório, que será apresentado na CBF para desvincular Dagoberto do Furacão.
São Paulo, SP, 17 (AFI) – Enfim, a novela “Dagoberto” deve ter um desfecho nesta quarta-feira no São Paulo. O procurador Naor Malaquias afrmou, nesta terça-feira, que conseguiu o empréstimo de R$ 5,4 milhões em um banco privado e depositará para o Atlético-PR, detentor dos direitos federativos do atleta.
Na semana passada, a juíza Rosemarie Diedrichs Pimpão, do TRT paranaense, considerou irregular o depósito feito pelo atacante Dagoberto, no valor de R$ 5,640 milhões, para o Rubro-negro paranaense. Para ela, o valor deveria ser depositado em dinheiro, mas o jogador apresentou uma garantia bancária, ou seja, um cheque administrativo. “Agora, pagaremos em espécie e com o aval da CBF, o Dagaberto estará livre para negociar com qualquer clube que desejar”, declarou Malaquias, sem, porém, revelar nome do futuro time do atacante.
Apesar do mistério, é dada como certa o acerto entre o atleta e o São Paulo. Segundo informações, Dagoberto já até realizou exames médicos no Hospital do Coração, na capital paulista, no último dia 9 de abril. O anúncio oficial da contratação pode acontecer já nesta quarta.





































































































































