Aleluia! Após lenga-lenga, Sport contrata volante. Veja!
Recife, PE, 26 (AFI) – A diretoria de futebol do Sport anunciou a contratação do volante Moacir, do Central de Caruaru. O atleta foi um dos destaques do Campeonato Pernambucano de 2008 e foi escolhido o melhor jogador na posição. Moacir vai se apresentar na Ilha do Retiro e assinou contrato de três anos com o Campeão da Copa do Brasil.
A contratação de Moacir foi um pedido do técnico Nelsinho Baptista, que gosta muito do seu futebol. A direção Rubro-Negra estava negociando com o Central desde o final do Campeonato Pernambucano a contratação do atleta, mas a situação estava complicada, pois Atlético Paranaense, Santos e Coritiba também estavam na disputa pela contratação do jogador.
Na tarde desta quarta-feira, após uma longa reunião com o Central e a BWA (grupo de empresários donos de parte dos direitos federativos de Moacir) a direção Rubro-Negra conseguiu fechar o negócio.
Moacir é o segundo volante contratado nesta semana pelo Sport. Na última segunda-feira o Leão da Ilha já tinha anunciado a contratação de Dudé, de 21 anos, ex-Atlético Paranaense e Internacional.





































































































































