Alef revela proposta do Benfica, de Portugal, e deve deixar a Ponte Preta
Alef está defendendo a Seleção Brasileira no Mundial Sub-20 realizado na Nova Zelândia
Alef está defendendo a Seleção Brasileira no Mundial Sub-20 realizado na Nova Zelândia
Campinas, SP, 15 (AFI) – Falou em transferência os torcedores pontepretanos torcem os dedos e começam a rezar. Mas, calma fiel da Macaca. Não é Fernando Bob. Nem Renato Cajá e muito menos Biro Biro e Rodinei. Quem deverá deixar a Ponte nos próximos meses é o volante Alef (foto), atualmente emprestado ao Olympique de Marselha, da França.
O jogador foi muito elogiado durante o Campeonato Francês, principalmente pelo técnico do time, El Loco Bielsa. Tanto é que Alef é constantemente convocado para defender a categoria Sub-20 da Seleção Brasileira, que inclusive está nas semifinais do Mundial realizado na Nova Zelândia. O Benfica, de Portugal, é quem surge como o principal interessado.

Alef, de apenas 20 anos, confirmou o interesse vindo do futebol português, mas procurou manter o foco na campanha da Seleção Brasileira e deixou o seu empresário como o responsável para definir o seu futuro. O empréstimo do volante com os franceses termina no próximo mês e ele retornará a Campinas. Tudo indica que ele não permanecerá.
“Não sei. Estou aqui no Mundial e deixei isso para os meus empresários resolverem. Houve algumas propostas de Portugal. Quando acabar o Mundial vou conversar para ver para que clube vou”, comentou Alef ao jornal português A Bola.
Alef subiu ao time profissional da Ponte em 2013 e chegou em atuar por bastantes jogos da Macaca. Ganhou a chance de defender o time tradicional na Europa e aproveitou para ganhar experiência e ser reconhecido.
Caso o Benfica desista do negócio, o volante será integrado ao elenco que disputa o Campeonato Brasileiro. Mais uma boa opção para o técnico Guto Ferreira.





































































































































