Alecsandro recebe propostas de equipes da Série A e C para deixar o São Bento
O jogador vem perdendo espaço na equipe de Sorocaba e pode ser negociado antes do fim da pausa para a Copa América
O jogador vem perdendo espaço na equipe de Sorocaba e pode ser negociado antes do fim da pausa para a Copa América
Sorocaba, SP, 26 (AFI) – Pouco aproveitado no São Bento, o experiente centroavante Alecsandro pode estar a caminho de um novo clube entes do retorno da Série B do Campeonato Brasileiro, que está parada para a disputa da Copa América.
O atacante de 38 anos chegou como principal contratação da equipe de Sorocaba no início da temporada, mas não conseguiu se firmar no Campeonato Paulista nem neste início de Série B.

Mesmo assim, Santa Cruz e CSA estariam interessados em contar com o jogador e enviaram propostas para tirá-lo da equipe de Sorocaba nos próximos dias.
O Santa Cruz disputa a Série C, e Alecsandro chegaria para ser uma referência no comando de ataque. Já o CSA, que está na primeira divisão, traria o jogador para disputar posição com outros nomes que já estão no elenco como Cassiano, Victor Paraíba, Gerson Júnior, Maranhão e Patrick Fabiano.





































































































































