Alecsandro conta com o apoio da família para vencer irmão

Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) – Freguês de Richarlyson, perdendo os três jogos que disputou contra seu irmão, o atacante Alecsandro, do Cruzeiro, espera contar com o apoio da família para vencer seu primeiro jogo diante de Richarlyson. O cruzeirense acha que terá o apoio de seu pai, Reinaldo Felisbino, mais conhecido como Lela, atacante do Coritiba campeão Brasileiro de 1985, e da mãe Maria de Lourdes.

“Vai estar presente a família toda, minha mãe, meu pai e mais alguns familiares. Espero que eu possa comemorar A família primeiro fica feliz de ter dois jogadores importantes em duas grandes equipes. Espero que eles torçam por mim, até porque estou precisando mais. Sou vice-líder, vou jogar fora de casa e sempre é válida a torcida”, afirmou Alecsandro, ao site oficial do Cruzeiro.

Rivalidade à parte, Alecsandro não esconde a satisfação com a presença de Richarlyson em campo na partida entre os dois primeiros colocados do Brasileiro.

“Fico feliz por saber que tem um grande jogador do outro lado que é meu irmão. Existe uma expectativa de que eu e ele façamos um bom jogo, mas que a vitória venha para o meu lado. O futebol dele está sendo reconhecido, está evoluindo e crescendo. Torço para que ele chegue o mais rápido possível à Seleção Brasileira”, comentou.

São Paulo e Cruzeiro jogam neste domingo, às 16 horas, no Morumbi, no duelo entre os dois primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor leva vantagem, com 64 pontos, ante 53 do Cruzeiro.