Alecsandro comemora gol, mas desce a lenha na arbitragem após derrota do São Bento

Experiente atacante reclamou de pênalti não marcado e do árbitro ter "amarrado o jogo"

Experiente atacante reclamou de pênalti não marcado e do árbitro ter "amarrado o jogo"

0002050392244 img

Sorocaba, SP, 31 (AFI) – O experiente atacante Alecsandro desencantou na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele marcou o gol do São Bento na derrota, por 2 a 1, para o CRB no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 6ª rodada. Mesmo feliz por ter ido às redes, ele não poupou críticas ao trio de arbitragem na noite desta sexta-feira. O cearense Leo Simão Holanda apitou o jogo e teve como assistentes Nailton Junior de Sousa Oliveira e Jailson Albano da Silva, ambos do Ceará.

“O juiz amarrou o jogo. Amarrou bastante o jogo. Difícil falar. Se ele não me puxa no último lance, tinha feito o gol. Os bandeiras apitaram jogo todo. Jogo ruim deles. Acho que foi o Victor Ramos que me puxou, ai ninguém apita. Saímos prejudicados pela atuação e pelos lances que os árbitros não deram”, disse o veterano jogador.

Apesar da bronca com a arbitragem, Alecgol comemorou a bola na rede e a determinação do São Bento em buscar o resultado mesmo com um jogador a menos durante todo o 2º tempo.

“O gol me dá tranquilidade. São situações diferentes. Feliz por marcara e triste por sair com a derrota. Nunca coloco o “eu” na frente do “nós”. Preferia ter vencido a partida a ter marcado. A torcida aplaudiu, pude fazer o gol, mas confesso que o momento é de tristeza com felicidade”, completou.

Alecsandro ficou na bronca com a arbitragem e reclamou pênalti não marcado. (Foto: Divulgação)

Alecsandro ficou na bronca com a arbitragem e reclamou pênalti não marcado. (Foto: Divulgação)

Como fica?
O resultado fez São Bento estacionar na 11ª colocação da Série B com apenas sete, dois a mais do que a zona de rebaixamento.

“Jogo com a cara de São Bento. Espero ter uma sequência boa. Não vou desistir. Sou corajoso. Tenho certeza que coisas melhores vão acontecer”, finalizou.

O São Bento terá um duelo paulista na próxima rodada. O clube de Sorocaba visitará o Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na terça-feira, às 19h15, pela 7ª rodada.