Alberto Valentim briga com o dono do clube e acaba demitido no Egito
Descontente com a indisciplina, o milionário árabe preferiu demitir o treinador
Foi muito curta a passagem de Alberto Valentim pelo futebol egípcio
São Paulo, SP, 16 (AFI) – Foi muito curta a passagem de Alberto Valentim pelo futebol egípcio. O treinador se desentendeu com o dono do Pyramids, Turki al-Sheikh, que é também o presidente da Autoridade Geral Esportiva da Arábia Saudita, e acabou demitido nesta quinta-feira. O cartola exigiu que Ribamar não entrasse em campo na última terça-feira, mas o técnico não deu ouvidos e escalou o atacante, que marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 em cima do El Gaish.
Descontente com a indisciplina, o milionário árabe preferiu demitir o treinador, que ainda tinha dois anos de contrato para cumprir. Mesmo com a dispensa, o brasileiro vai receber a multa rescisória e todos os valores que teria direito nestas duas temporadas. Com a bolada em mãos, ele volta a ficar livre no mercado e deve voltar ao futebol brasileiro.
Alberto Valentim vinha com um começo promissor no clube: em três rodadas do Campeonato Egípcio foram duas vitórias e um empate, deixando o time na terceira posição. O Pyramids investiu forte na divulgação do clube para o futebol mundial. Além do treinador, contratou ainda Keno, Rodriguinho, Ribamar e Carlos Eduardo. Fechou também com Ronaldo Gaúcho como garoto propaganda nas redes sociais.
Só que a demissão de Valentim não foi bem vista, principalmente pelo motivo que levou Turki al-Sheikh para tomar a decisão. Além do treinador, Ribamar também não deve seguir no Pyramids e, de acordo com a imprensa local, pode ser emprestado a outro clube do futebol egípcio.





































































































































