Alagoano: Semifinal tem todos os times patrocinados pela mesma empresa
A empresa, que já era patrocinadora do CRB, fechou parceria com os outros três alagoanos no final do ano passado
Maceió, AL , 14 (AFI) – CRB e Penedense, ASA e CSA entram em campo para os primeiros jogos das semifinais do Campeonato Alagoano neste fim de semana. Além de uma vaga garantida para a decisão do estadual, os confrontos têm outro ponto em comum: os quatro times são patrocinados pela Fatal Model, maior site de anúncios de acompanhantes do Brasil.
A empresa, que já era patrocinadora do CRB, fechou parceria com os outros três alagoanos no final do ano passado, se tornando a maior apoiadora de clubes do estado e reiterando o compromisso com a promoção do futebol em diferentes regiões do país.
“Apoiar os clubes alagoanos tem sido motivo de extrema felicidade para a Fatal Model e ver os nossos quatro representantes na semifinal do estadual não tem preço. Seguimos firmes no compromisso com o crescimento do futebol de Alagoas”, comenta Nina Sag, porta-voz da Fatal Model.
“A influência da Fatal Model no CRB é inegável. Ela é peça-chave para o desenvolvimento e sucesso da equipe, impulsionando o crescimento do esporte e proporcionando benefícios para ambas as partes”, declara Lucas Ramires, Diretor de Marketing e Comercial do CRB. “A parceria com a Fatal Model foi uma grande oportunidade para o Penedense ganhar mais visibilidade no futebol, reforçando nosso trabalho de sempre buscarmos novas alternativas para crescer no cenário estadual”, relata Aerton Reis, presidente do Penedense.
“Ficamos extremamente felizes com o patrocínio da Fatal Model e estamos colhendo os frutos dessa parceria esportivamente. A cada jogo e vitória, vemos o impacto positivo da marca no futebol alagoano”, destaca Cláudio Gouveia, diretor de marketing do ASA. “O patrocínio da Fatal vai além do apoio financeiro, que é essencial para investirmos no futebol e no clube como um todo. Ele também leva o nome do CSA para todo o Brasil. Além disso, traz à tona debates importantes sobre liberdade, respeito às escolhas e superação de preconceitos.”, afirma Mirian Monte, presidente do CSA.
Para além das quatro linhas, a marca busca também levar a mensagem de inclusão e respeito, em especial às mulheres, através de diversas iniciativas. Um caso de sucesso aconteceu no último clássico entre CRB e CSA, quando as equipes entraram em campo com o número “180”, em alusão ao canal especial de denúncias de violência doméstica.
Em 2024, a empresa se destacou como a maior patrocinadora da Série B do Campeonato Brasileiro, com patrocínios simultâneos em clubes como Amazonas, Brusque, CRB, Paysandu, Ponte Preta e Vila Nova. E em 2025, se mantém como patrocinadora do Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Interior
E o dinheiro pra pagar os atrasados da boleirada, Ponte Preta?
08/12/2025 -
Futebol Interior
Guanaes desbanca Filipe Luís e Abel Ferreira como melhor técnico do Brasileirão
08/12/2025 -
Futebol Interior
Com técnico do Mirassol e Flamengo dominante, CBF divulga seleção do Brasileirão
08/12/2025 -
Futebol Interior
44 dias depois, Ponte Preta enfim recebe o troféu de campeã da Série C
08/12/2025






































































































































