Alagoano: Sem vencer há duas rodadas, ASA divulga dispensa de seis jogadores
Foram demitidos: laterais Willian e Adriano Apodi, zagueiro Patrick, volante Douglas Camilo, meia Hugo e atacante Wesley Tank
Foram demitidos: laterais Willian e Adriano Apodi, zagueiro Patrick, volante Douglas Camilo, meia Hugo e atacante Wesley Tank
Arapiraca, AL, 19 (AFI) – Quatro jogos, uma vitória, um empate e duas derrotas seguidas, esse é o retrospecto do ASA na primeira fase do Campeonato Alagoano. Tanto que a diretoria do clube de Arapiraca ligou o sinal de alerta e nesta terça-feira (19) começou a preparar mudanças no elenco. Para isso, demitiu seis jogadores, que não fazem mais parte do grupo.
Foram desligados: os laterais Willian e Adriano Apodi, o zagueiro Patrick, o meia Hugo e o atacante Wesley Tank. Já o volante Douglas Camilo chegou a um acordo com o clube e foi liberado. Após as demissões, o presidente do ASA, Moisés Machado, falou sobre o momento do clube dentro do estadual.
“Achamos por bem esses atletas não fazerem mais parte dos planos do Alvinegro e estamos buscando outros para compor a equipe. É uma coisa natural, nós precisamos rever alguns pontos que achamos que daria certo, mas infelizmente não surtiu o efeito desejado por parte da comissão, nem da direção, e precisamos tomar uma atitude para melhorar… Nessas últimas duas partidas perdemos seis pontos, tomamos goleada, tínhamos uma gordura para queimar lá na frente e queimamos agora”.
ELE FICA
Na sexta colocação com quatro pontos ganhos, o ASA aparece fora da zona de classificação e volta a campo contra o Murici, em jogo válido pela quinta rodada, que ainda não foi desmembrada pela Federação Alagoana de Futebol. De qualquer forma, o mandatário do clube garantiu a manutenção do trabalho do técnico Maurilio Silva.
“Nós estamos conversando com o técnico desde a partida do CRB e do Coruripe. Temos conversado, o técnico tem nos passado o que ele vem cobrando dos atletas, mas infelizmente não está rendendo o que é esperado. Mas decidimos pela permanência do Maurílio…”.





































































































































