ALAGOANO: Primeira rodada se encerra com estreia do CRB; Segunda rodada já se inicia

CRB enfrenta o Murici em estreia, enquanto CSE e Aliança duelam pela segunda rodada

Segunda rodada do alagoano começa nesta quarta e vai até domingo (30)

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 25/01/2022

alanaal tecnicodocrb
Alan Aal, técnico do CRB - Foto: Divulgação

Maceió, AL, 25 (AFI) – Nesta quarta-feira (26), o CRB entra em campo no encerramento da primeira rodada do Campeonato Alagoano. O time recebe o Murici, no estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 20h.

O CRB, que estreou na temporada com vitória de 1 a 0 sobre o Sport, no sábado (22), pela Copa do Nordeste, sofre com um surto de Covid-19. 10 atletas testaram positivo no último domingo (23). Entre eles, Diogo, Gum, Gilvan, Claudinei e Careca foram titulares.

Já o Murici deve contar com o conhecido meia Morais, ex-Vasco, para seu primeiro jogo. Recém-contratado, o jogador teve seu nome registrado no BID nesta segunda (25) e já está pronto para a partida. Quem também está regularizado é o volante João Vitor.

SEGUNDA RODADA

A segunda rodada já começa nessa quarta, às 20h, com o duelo entre CSE e Aliança, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Ambos foram derrotados na estreia e buscam seus primeiros pontos.

Na quinta (27), às 20h, CSA e Jaciobá se enfrentam no estádio Rei Pelé, em Maceió. O CSA quer manter os 100% de aproveitamento. Já o Jaciobá, lanterna e goleado na rodada inicial, busca a recuperação.

No sábado (29), também no Rei Pelé, o CRB vai para seu segundo jogo. O adversário é o Cruzeiro, que venceu o CSE por 2 a 1 na primeira rodada.

E a segunda rodada se encerra no domingo com o atual líder ASA. Após golear o Jaciobá por 5 a 0 no primeiro jogo, o time recebe, em Arapiraca, o time do Murici.

Confira também: