ALAGOANO: No Clássico do Interior, ASA vence CSE e mantém 100%
Com gols no segundo tempo, time visitante alcançou a segunda vitória no Estadual
Com gols no segundo tempo, time visitante alcançou a segunda vitória no Estadual
Maceió, AL (01) – A terceira rodada do Campeonato Alagoano chegou ao fim na noite desta quarta-feira com o Clássico do Interior. E quem sorriu foi a torcida visitante. Mesmo atuando fora de casa, no estádio Juca Sampaio, o ASA venceu o rival CSE por 2 a 1. Além disso, outro fato a se comemorar é a permanência dos 100% de aproveitamento no Estadual.
Em dois jogos, o Alvinegro de Arapiraca somou seis pontos nessa primeira fase e aparece na segunda colocação. À frente, somente o CRB, equipe que já realizou três partidas. O Tricolor, por outro lado, estaciona nos três pontos. Para piorar, não adentrou ao G4, pois é apenas o quinto colocado. O CSA, quarto, aparece com quatro.
A peleja desta noite foi pra lá de agitado, como era de esperar devido à rivalidade entre os dois lados. No primeiro tempo, os donos da casa foram muito melhores, Tiveram, no mínimo três chances claríssimas. Para melhorar o cenário para os últimos 45 minutos, André Nunes tomou o segundo amarelo e deixou o ASA com um a menos nos acréscimos.
Os primeiros minutos da etapa final foram providenciais para o resultado final. Logo aos três, Lucas Piauí bateu falta, a bola desviou em vários jogadores e morreu no fundo das redes. Quando a bola ia rolar, a iluminação caiu.
Cerca de 20 minutos depois, a luz voltou. No primeiro lance depois do reinício, Diego Clementino acertou a trave, quase igualando o marcador para o CSE. Pouco depois, ele mesmo cruzou para Jajá empatar. Já no fim do confronto, quando tudo indicava o empate, Rômulo aproveitou belo lançamento, invadiu a área e garantiu mais três pontos ao Alvinegro.
No final de semana, o ASA pega o CSA na capital, enquanto o CSE enfrenta o Santa Rita, vice-lanterna.





































































































































