Alagoano: Nelson Filho, presidente do ASA, diz que deve entregar o cargo em 2018
Mandato do dirigente terminaria no fim de 2018, mas anúncio comunicando a saída deve ser feito ainda essa semana
O ano começou agitado pelos lados do ASA. Logo no primeiro dia útil de 2018, o atual presidente do clube, Nelson Filho, disse que deve deixar o cargo antes do término do mandato.
Maceió, AL, 03 (AFI) – O ano começou agitado pelos lados do ASA. Logo no primeiro dia útil de 2018, o atual presidente do clube, Nelson Filho, disse que deve deixar o cargo antes do término do mandato. O remanejamento de funcionários e o nome do possível novo dirigente foram discutidos em uma reunião no fim da tarde da última terça-feira.
A razão pela qual Nelson Filho deve deixar o cargo não foi divulgada, mas o presidente disse que as mudanças estão sendo discutidas de forma harmoniosa. Filho confirmou também que um remanejamento das funções já vinha sido estudado há algum tempo, e que não será uma mudança de última hora.
“É uma coisa que está sendo decidida entre as pessoas, e eu não gostaria de falar nada antes que a situação fosse sacramentada. Mas há realmente grande possibilidade disso acontecer”, afirmou o presidente.
Apesar dos bastidores agitados, o ASA segue se preparando para o início no Campeonato Alagoano. O Fantasma estreia no dia 21 contra o Dimensão Saúde, às 16 horas, no estádio Municipal de Arapiraca.






































































































































