Alagoano: Marcelo Cabo pede e CSA anuncia atacante Robinho

O jogador, de 23 anos, não vinha sendo aproveitado pelo Fluminense

O jogador, de 23 anos, não vinha sendo aproveitado pelo Fluminense

0002050371732 img

Maceió, AL, 25 (AFI) – Em meio a polêmica envolvendo o lateral Régis, preso por tentar invadir um motel, o CSA anunciou a contratação do atacante Robinho, que não vem sendo muito aproveitado pelo Fluminense. O jogador, aguardado em Maceió nesta semana, vai assinar empréstimo de um ano.

A contratação foi um pedido do próprio técnico Marcelo Cabo, que trabalhou com o atleta nos tempos de Figueirense. Sendo o treinador, a diretoria se empenhou para conseguir tirar ‘o grande reforços’ do Fluminense. Ele, inclusive, já sabe em qual lugar escalá-lo: na extrema esquerda.

Robinho vai jogar no CSA na temporada 2019

Robinho vai jogar no CSA na temporada 2019

Robinho será o sétimo atacante do elenco do CSA. O time alagoano conta também com Elly, Patrick Fabiano, Thiaguinho, Gerson Júnior, Victor Paraíba e Ramon, outro jogador emprestado junto ao Fluminense.

Robinho, 23 anos, foi revelado pelo Atibaia e passou por Confiança e Figueirense antes de chegar ao Fluminense. Acabou disputandoúltimo Brasileirão com a camisa do América Mineiro.